terça-feira, 21 de março de 2017

Semanas 29 e 30...e a dieta zero...

Olá meninas tudo bem?? Se preparem que o post tá enormee!!
Primeiro: parabéns Confeiteiraa...ando vendo seu Snap e a Olivia é linda de mais!!! Dá vontade de morder...morda ela por mim kkkkk!!
Então...fiz o exame da curva glicêmica e deu alteração 😢...
o limite para diabetes era 140, após duas horas de ter tomado a glicose, e o meu deu 150...ou seja, já está em pré-diabetes...a GO mandou cortar a zero o açúcar e diminuir bastante as massas...logo eu, a formiga ambulante!!
No momento estou em abstinência, mas tentando me virar com as coisas diet e zero...


Maas, é a vida...vamos falar de coisas boas?? Não, não é a Tekpix...
Fizemos a ultra e adivinha? Baby Boy não deixou ver o rostinho, de novo!! A imagem está melhor do que a anterior, mas só dá pra ver a boquinha e o nariz...


Agora é esperar pra ver ao vivo e à cores msm né...papai até falou de tentar fazer na próxima ultra, com 36 semanas, mas acho que é jogar R$ 50,00 no lixo...
Mas graças a Deus ele está perfeitinho, pesando 1.385 kg e medindo 38 cm...desses, 6 cm são só de pé! kkkk O coraçãozinho batendo a 153 bpm, coisa mais fofaa 😍😍
Sobre a feira de bebê e gestante: gastei muiiiitooo...kkkkkk nem foi tanto assim...mas deu pra aproveitar bem, tinha muita coisa que valia a pena, mas algumas outras, como a saída de maternidade e a banheira que queríamos ter comprado não valeu mto não...fralda estava supeer barata, mas como só fomos dar uma olhada no final, só compramos um fardo da promoção, com seis pacotes P, com 28 fraldas...
Sobre a visita dos bisos: foi uma delícia! Minha vó trouxe duas malas cheias de coisas...uma coisa mais linda que a outra...fora que a visita foi muito boa, aprendi a fazer bolo diet, que agora, com a minha restrição, vai ser meu ovo de páscoa...mas fica ótimo, não dá pra perceber que é diet...
E aqui vão algumas fotos dos presentes e das coisas da feira:

Atenção para as patinhas na foto: gatos curiosos e a pernoca branquela do papai...kkkkkk
Essas são as roupinhas que os bisos deram...

Essas são as coisinhas que compramos na feira...
In love com o kit berço...exatamente do jeito que eu queria!!

Ufaa...acho que é isso...dia 04/04 temos consulta de novo, daí volto pra contar como foi...
Bjos

4 comentários:

  1. Que delicia!!!Tá passando rápido né? A ultra aí é só 50,00??? Por aqui chega a ser 160 .... Acredito que vcs tenham feito boas compras sim!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito! è 50,00 pq faço pelo plano, dai se vc grava a ultra vc ganha fotos em 3D...e a gravaçao é 50...
      Bjos

      Excluir
  2. ahhh assim eu fico emocionada ♥ vou continuar snapchatzando hahaha

    Consegui ver o rostinho do Gabriel, tá uma gracinha =)
    sobre a DG, minha mãe teve na gravidez da minha irmã caçula... é manter o controle que vai dar tudo certo!
    ps. enxoval é só amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Continue! sempre mostro pro meu marido e falo: "Aii que coisa mais fofaa!!!" kkkkk
      Vai dar sim...até que a vontade de chocolate tá sobre controle kkkk
      Obrigada...está sendo feito com amor...kkkk
      bjos

      Excluir