terça-feira, 4 de agosto de 2015

Levantando a cabeça e renovando as esperanças...

Boa tarde meninas...

Sexta feira estive num "bad day"...fui na GO e ela me disse que meus hormônios estavam uma bagunça...descobri que tenho realmente a SOP (antes sabia que tinha microcistos, mas não um diagnóstico de SOP ainda) e que estou com hipotireoidismo...fiquei mto mal, cheguei em casa arrasada pq achei que por causa do atraso seria dessa vez...chorei, o marido consolou e conversou mto cmg, que eu não tinha que ficar assim, que dava pra tratar e que eu estava levando mto a sério essa vida de tentante e que assim estava virando um momento ruim tentar ter nosso bebê...pensei bastante e vi que ele está certo...que não é o fim do mundo e que eu vou fazer o tratamento certinho e logo terei meu positivo!!

Estou bem mais calma e até mais feliz, me sentindo mais leve...
Estou usando o Glifage XR 500mg pra curar a SOP, o Duphaston (progesterona) pra regular a M e Euthirox pra regular a tireoide...agora é esperar e ter fé!!
Pra vcs que desanimaram, força na peruca, que logo o positivo está ai!
bjos

2 comentários:

  1. Olá querida... vim retribuir sua visita e dizer q a SOP assusta mas c tratamento certo é vencida e venci vc tb em breve terá o um belo positivo nas mãos.

    Só uma dica depois de duas a três semanas usando 500mg do glifage aumente a dosagem para 1000mg ou seja dois ao dia dosagem menor que mil geralmente n funciona bem p SOP infelizmente os ginecologistas nem sempre se atentam a esses detalhes como os especialistas.

    Boa sorte, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Juliana, então a médica me pediu pra aumentar na segunda semana pra duas doses, uma após o almoço e outra após o jantar...comecei hj a segunda dose...
      obrigada pela visita...
      bjos

      Excluir